poemas; mudanças

Ano passado, na semana do meu aniversário, eu tive uma crise depressiva terrível pela primeira vez em 3 meses sem sair de casa, sem ver as pessoas mais importantes para mim. Foi como se tudo o que estava reprimido dentro de mim nos últimos meses colidisse de uma vez, sem aviso prévio, em uma semana eu estava fazendo convites virtuais para uma ligação de aniversário e na próxima eu estava cogitando sumir novamente e cortar contato temporariamente com meus amigos. Felizmente, recuperei parte da minha sanidade a tempo e, após passar muitos dias seguidos chorando ou pensando besteira, no dia em si fui a pessoa mais feliz do mundo. Eu não queria estar passando mais um aniversário longe de quem eu amo, mas, como isso é inevitável, eu decidi apenas publicar aqui este poema e esperar que dessa vez só fiquem as memórias boas.
.
.
.
.
Desejos

Que todos os anos sejam curtos
Pois assim nunca me sentirei cansado
Que todas as risadas sejam longas
Para que eu tenha sempre seu riso ao meu lado
Que todas as brigas sejam passageiras
Que o choro seja breve e a tempestade costeira
Que eu só me lembre dos momentos bons
Quando estiver velho demais para remoer besteiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poemas; dualidades

poemas; enganos