poemas; descompromissos

Escrevi esse poema quando estava perto da casa de um amigo com o qual não mantenho contato atualmente. Sempre senti que algo entre nós não era compatível, seja pela minha parte ou pela parte dele, a questão é que nós dois não éramos nós mesmos quando estávamos juntos e, para mim, aquele ato de fingir ser outra pessoa se tornou exaustivo e estressante. Logo, eu, que sempre falava sobre romper laços antes de corromper as partes, preferi terminar nossa relação antes que eu o magoasse eventualmente, já que não era da minha real pessoa que ele gostava, e sim de uma das minhas personas. Em algum momento eu também parei de gostar da persona dele e nunca fiz questão de procurar sua verdadeira personalidade...
.
.
.
.
Bilhete

Os sinos estão tocando agora
Me perdoe pela demora
Eu sei que prometi voltar 10 badaladas atrás
Os sinos estão tocando agora
E eu sei que já passou da hora
De você ter sua paz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poemas; dualidades

poemas; enganos

poemas; mudanças