poemas; encontros

O maior sonho do meu eu de nove anos atrás era ter uma amizade perfeita e de, no mínimo, sete anos. Eu ainda não tenho nenhuma amizade que tenha atingido essa meta, além da minha cachorra, mas eu posso dizer com certeza que tive muito mais amigues que essa eu antiga imaginaria. Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas mais importantes, ressignifiquei meus conceitos de amizade e importância, aprendi como cultivar afetos e continuo aprendendo outras coisas. Conviver com várias pessoas, afastar-me delas e me aproximar de outras, em meio a diversos arrependimentos e erros eu conheci novos lados da minha personalidade. Agradeço a todos os envolvidos em fazer eu me tornar quem sou hoje, mas, principalmente, aos que me mostraram que eu valho a pena como ninguém tinha feito antes. Obrigado a todos que me fizeram conhecer o amor.
.
.
.
.
.
.
.
Aos meus amigos

Presentes ou já perdidos
Mortos ou ainda vivos
Do cotidiano ou desconhecidos
Quero dizer olá
Mesmo a distância
Sofro com a inconstância
De não os poder cumprimentar
Por isso, deixo dito
Caso esqueça de ser explícito
Ou me envergonhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poemas; dualidades

poemas; enganos

poemas; mudanças